Dra. Alessandra Maróstica

Agende sua avaliação

WhatsApp (11) 99371-9558

Criolipólise

A técnica de Criolipólise consiste em promover um congelamento do tecido gorduroso, que irá lesionar as células adiposas, e estas serão posteriormente eliminadas por apoptose ou fagocitose. Resumindo, as células de gordura morrem!!!
A gordura não é espalhada nem remodelada, mas sim ELIMINADA! 
Sem o local de armazenamento, a gordura não tem mais para onde ir.
A eliminação se dá entre 20 e 30%, podendo atingir até 43% por sessão. Então se a pessoa possui pouca gordura localizada, é bem provável que fique satisfeita com 1 única sessão. Nos casos de maior concentração de gordura, será indicado realizar mais sessões, sendo que para a mesma região é preciso aguardar um prazo de 60 dias entre as sessões.

 

Criolipólise de contrasteCriolipólise de contraste

 

O procedimento é praticamente indolor, havendo um leve desconforto no início, quando há sucção da gordura pela manopla do aparelho. mas logo a sensação é amenizada pelo congelamento que traz certa anestesia local. É utilizada uma manta de proteção, para evitar queimaduras na pele. Esta manta possui registro ANVISA e é utilizada somente uma vez, sendo descartada após o procedimento.

A sessão dura cerca de 1h30 e o resultado começa a aparecer após 20 dias da sessão, e vai evoluindo por 2 a 3 meses. Por isso é importante aguardar o prazo, e só repetir a sessão na mesma área após 2 meses da sessão anterior.

A grande vantagem da Criolipólise é o custo, tendo em vista que a maioria dos tratamentos para gordura localizada precisa de no mínimo 10 sessões. A Criolipólise se torna bem mais acessível, já que 1 ou 2 sessões  já resolvem de vez o problema!
Venha fazer uma avaliação!

 

Polarys da Ibramed, o aparelho de Criolipólise utilizado aqui na clínica.Polarys da Ibramed, o aparelho de Criolipólise utilizado aqui na clínica.